Powered By Blogger

4 de abr. de 2011

Minha realidade não me deprime!

        Bom, definitivamente preciso exercitar a minha paciência.... principalmente com as pessoas,  paciência pra não entrar em pânico com tanta falta de carater que rola solta por aí.
Não, eu não quero me iludir achando que todo mundo é bom, que todas as pessoas são felizes, que não há dor provocada por palavras e atitudes impensadas.
        Eu quero viver, é! VIVER!!!!!!!
não quero vegetar, nem me iludir, nem achar que as pessoas vivem num paraíso, também não quero acreditar em céu nem em inferno.
      Quero ser real, não quero amar príncipe, nem viver como uma princesa, quero ser humana, acima de tudo humana!!!
     Quero sorrisos sinceros, quero procurar por falhas e não achar, por favor não me dêem brechas para achar falhas, tenho um olho clínico, sou períta em cafagestice humana.
     Mas quero acima de qualquer coisa, sorrir!!!
    Sorrir sem medo de parecer idiota, sem motivos, até a barriga doer...ter em mente que o que se leva da vida são nossas atitudes e o resto fica, para consumo alheio.
    Não gosto de quem me desperta sentimentos hostís! gosto de gente de verdade! de super heróis de carne e osso, pra mim guerreira é uma mãe de família que cria 6 filhos sem um pai por perto.
    Não gosto de máscaras, pra que usá-las??? escondem a face, o brilho dos olhos e as maças do rosto vermelhas de vergonha, quando alguém me deixa sem palavras.
   Máscaras escondem o sorriso que eu quero tanto distribuir por aí, também escondem meu rosto dos sentidos.
    Eu quero sentir, o raio de sol que passa por mim e deita sobre a minha face fazendo meus olhos diminuirem com seu brilho e ao mesmo tempo me esquenta.
Contos de fadas não me iludem, não moro em histórias de quadrinhos.
     Quando o meu dia acaba, peço somente paz, força, pra ser gente, ser de carne e osso mais um dia, para acima de qualquer definição ser aquela que carrega um brilho diferente nos olhos apenas por estar viva!
Que eu saiba valorizar cada dia da minha vida, fazendo de cada manhã um recomeço!

Um comentário:

  1. Eitaaaaaaaa que eu adorei esse texto!!! Tava espirada, né??? Huuu...... Me identifico muito com tudo que você escreve. É acara do povo! É o que o povo precisa viver!!!

    ResponderExcluir