Powered By Blogger

7 de abr. de 2011

De fato, a vida é uma bifurcação!


Sim, eu tenho medo de ratos, baratas me causam pânico, elevador me faz ter palpitações e morro de medo de escuro, jamais moraria numa cidade onde existisse mar por medo de ocorrer um Tsunami #fato
Leio mais que eu preciso, interpreto Kafka, Gardner, Sócrates, Platão mas interpretar as atitudes das pessoas que eu realmente gosto é uma tarefa que eu ainda não aprendi.
Levanto 220 KG no LEG PRESS 45° e isso não me fez ser uma pessoa forte o suficiente para superar os sentimentos que algumas pessoas me provocam.
Consigo correr durante 1h 30 min em velocidade 7,5 mas não consigo fugir de algumas lembranças.
Finjo que esqueci, fico feliz, saio pra rua, distribuo sorrisos ligo o rádio e ....fudeu tudo! toca aquela música, aaaaaqqqqqquuuuueeeeeeeeela lembra? e pronto ...as lembranças surgem em massa pra mostrar que meu cérebro é tão ridículo que mente pra sí mesmo que esqueceu algo.

Nunca sei se eu tenho que ir pra direita ou pra esquerda, nunca tenho certeza de nada que não faça parte do meu lado profissional.

Já disse eu te amo de forma sincera, acho que nunca ouvi isso de modo sincero e olha que eu nunca tinha me dado conta disso!

Sou 8 ou 80, sei ser calculista, fria, e muito antipática, mas não uso isso, não mais não choro na frente de qualquer um quando eu não estou na TPM, consigo esconder sentimentos ruins atrás de um sorriso, apaixonada eu fico boba e confesso que como romântica eu sou um fracasso #superfato!

Não tenho sorte no amor, estou pensando em começar a jogar Poker! "azar no amor sorte no jogo"
Acho que eu sería uma estrela do Poker!!!!!!!!!tenho que começar isso logo!!!!!!!!!!!!!!
Eu sou uma bifurcação, não sei ser limitada, não tenho uma esquina que termine logo alí, não tenho uma placa me dizendo PARE! E em mim só vejo um sinal no semáforo que diz SIGA!!!!!
Admiro pessoas limitadas ao mesmo tempo tenho pena!
Ser tão certinho, regrado, saber o que comer, o que fazer conseguir morar perto do mar, isso não é pra mim!!! Eu nunca sei o que eu quero comer, que roupa eu vou vestir, quanto ao mar posso até parar as fériascom muito pânico de ocorrer umTsunami.,mas sóooooo nada de morar em lugares assim ok!

Não me diga para não fazer algo se quer que eu não faça, não me desafie e nunca jamais em hipótese alguma não diga que eu não vou conseguir!
Mesmo que eu caia, tropece, eu renasço nas cinzas se preciso for pra mostrar PRA MIM que eu consigo!
Só não me peça pra morar perto do mar nem andar no escuro ok?






Nenhum comentário:

Postar um comentário