23 de abr de 2011

Nota auto adesiva fluorescente para colar na testa: "Não espere nada das pessoas"

Nota auto adesiva fluorescente para colar na testa: “Não espere nada das pessoas”...#fato.

Carah, simples, não espere nada, nada, simplesmente nadaaaaaaa de ninguém.
Essa é a regra e é muito simples e eu não sei por que diabos a gente insiste mil vezes em esperar algo de outra pessoa.

Pra mim é só esperar, criar um pingo de expectativa e pronto, fudeu tudo!
Sei lá quais as sete pragas do Egito que a mim foram rogadas, mas é assim mesmo.

Prefiro acreditar profundamente que isso se resolve com uma simples atitude clara e eficaz de “não criar expectativas”.

Farei isso nem que necessário for colar uma nota auto adesiva fluorescente na testa, tipo post it mesmo, aquele amarelinho meio verde que quase dói nos olhos quando se olha  sabe?

O xis da questão reside no fato que inconscientemente, a gente cria uma ilusão e acredita nela, só que essa ilusão é nossa e não da outra pessoa, por isso não há como a outra pessoa corresponder com uma ilusão que é nossa, capiche????

Outro fato totalmente relevante na questão é que as pessoas criam máscaras, teatro grego, persona, máscaras tá ligado?

As pessoas mostram o que querem, da forma que querem e como querem.

O bom é que isso não dura muito, ninguém consegue conservar uma máscara por muito tempo, resultado cadê aquela pessoa ou aquelas qualidades?

Nunca existiram, ilusão de ótica, ou pura falta de caráter mesmo.

Melhor então deixar as coisas fluírem, hahahah diz isso pra minha falta de paciência, de quem quer tudo pra ontem, eu chego a me adiantar um dia por pura ansiedade.

Mas não tem outra maneira, se iludir é se auto destruir, auto mutilar os neurônios.

Por essas e por outras que eu digo, se necessário for grude um post it  na testa, mas não espere nada nas pessoas.

E o principal:
Beijos com gostinho de chá de Hortelã, M.P 

Um comentário:

  1. Ola morena estava te devendo uma visita, me desculpe a demora,
    sobre o post realmente não devemos esperar nada de ninguém, estou assim agora, me iludi ou melhor dizendo me fo#! né!
    aaa
    eu desisto que se dane os outros realmente as pessoas mostram ser algo, e ai quando caímos nessa conversa elas puxam nosso tapete, se em você foi jogada as 7 pragas em mim deve ter sido jogada 14!
    beijinhos colloridos
    ps rolando enquete no meu blog entra lá e voto se ainda não voto, aaa
    me faz uma visitinha quando puder!
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir