Powered By Blogger

19 de abr. de 2011

Enquanto eu não encontro os certos.....

Não, não quero me divertir com os errados, capiche?
Não tenho essa fugaz necessidade de me relacionar com as pessoas apenas pra dizer que eu estou ficando com alguém, não tenho essa pretensão de me auto-afirmar como pessoa pegadora pra todo mundo.
É como usar maquiagem quando você está triste, se pinta toda tenta melhorar o que for necessário, mas falta o brilho do sorriso aquele que te enfeitaria mesmo estando de cara lavada.
O velho ditado:
“Enquanto eu não encontro o certo me divirto com os errados”
Errados aparecem aos montes, gente sem graça que não me desperta um sorriso se quer e ainda de brinde carregam na testa escrito eu só quero te comer!
Prefiro esperar, pelo príncipe??????
Não, pelo príncipe não, cada vez que penso em príncipe me aparecem sapos aos montes, sapos, cavalos e animais de todas as espécies.
Príncipe não é a palavra certa para o que eu procuro, quando penso em príncipe me vem na cabeça um sujeito todo engomadinho que vai me pedir licença até pra me dar um beijo.
Não quero um príncipe, mas acredito que um dia no mais tardar daqui a alguns anos vai aparecer O CARA, aquele que vai me olhar eu vou olhar pra ele e pronto, demais gestos e palavras irão sobrar na nossa conversa entre olhares.
E não é criar expectativa, não espero isso na verdade, é apenas uma probabilidade, que de provável um dia passará para possível e aí acontece.
Enquanto o cara não chega, eu fico na minha, sem caçar, sem procurar de boca em boca a felicidade que já mora dentro de mim.
Um dia eu e ele, o cara, a gente se encontra por aí.


Morena de Pijama

3 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog parabens
    Eu tambem ja viv dessa forma enqunto eu nao encotrava a pessoa certa eu me divertia com as
    erradas que acabou sendo pior rsrs melhor ante só
    do que mau acompanhado.
    Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. bem já me diverti muito e me fudi (perdão) mais ainda, por conta dessa maldita pessoa errada!
    e ai quando eu decidi me dar o valor, e para com isso, só então eu consegui encontrar a pessoa certa, e mesmo sendo dificil, para ambos, nós vamos vencer todos os obstáculos, pois quando um amor, é sincero tudo vale a pena!
    boa sorte,e quando encontrar nos conte em!
    valeu pela visita!
    ps se nao voto na minha enquete vota pra mim!
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir
  3. seguindoooooooooooooo
    segui o meu tbm

    http://cliktexto.blogspot.com/
    beeijos

    ResponderExcluir