Powered By Blogger

18 de abr. de 2011

Dai-me Paciência!!!!!!!!!!!

Ó senhor amado, querido pai de bondade dai-me por favor paciência!!!!!


Cara, eu preciso muito de paciência principalmente para aturar a falta de carater de algumas pessoas, to de saco cheio na real quase derramando!

Poxa, não consigo entender por que é tão fácil ser mau carater hoje em dia, e é em tudo!

As pessoas só querem se dar bem, não importando que para isso tenham que passar por cima das outras, isso em trabalho, relacionamento, escola.... PORRA!!!!

Será que ninguém consegue por um minuto se colocar no lugar no outro, ver por detrás das aparências????

Sabe, me falta paciência para entender....

Algumas pessoas vivem em uma preguiça existêncial tão grande que para as mesmas viver é a mesma coisa que passar por cima das outras pessoas.

Não entendo, não quero entender, sei lá o que se passa na cabeça de alguns!
Fazer o mal, humilhar, pisar, ser o cara!

Que moral é essa que essas pessoas tem orgulho de ter?

A de ser conhecido como o que passa por cima de todos para se dar bem?

Sinceramente, prefiro subir meus degraus um a um, sem pisar nos outros, assim com certeza demorarei mais mas certamente conseguirei colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila.
#ficadica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário