24 de mar de 2011

Nossas qualidades FDP nenhum reconhece!

           Não, eu não sou uma pessoa perfeita, eu quebro copos quando eu lavo a louça, eu tropeço na rua mesmo estando de chinelo, eu ando devagar quase no mundo da lua, meu silêncio é o mais barulhento que existe, eu escuto as mesmas músicas antes de dormir, não consigo fazer dieta, sou fanática por coca-cola, acordo com o meu cabelo parecendo o de um leão, tem dias que eu me acho gorda, em outros dias eu me acho magra demais, não sei fazer operações matemáticas, meu conhecimento na internet se baseia em sites de relacionamentos e blogs, não sei cantar, não sei tocar nenhum instrumento musical, não gosto de ler livros de autores brasileiros, casaria com Franz Kafka se ele fosse vivo, o comum não me atrai, sou atraída por bipolares, depressivos e bordeliners, descobri que tenho vocação pra psicológa, samba me dá sono, assim como pagode, consigo dormir doze horas seguidas e mais umas três se necessário, não gosto de frutas e saladas, já gostei hoje não gosto mais, como diz meu professor bacon também é vida, na TPM meu humor tende ao caos!

          Sou inconveniente, pergunto coisas inconvenientes, não sei ficar em silêncio, odeio pessoas carentes, não tenho paciência para dramáticos mando se f----!


Consigo comer duas barras de chocolates seguidas, consigo escrever sem parar durante quatro horas, não sinto vontade de ir em festas, odeio gente medíocre insistente, não entendo dependentes químicos e afetivos, não gosto que me chamem de flor, se eu concordar com tudo o que você diz é por que eu não estou dando a mínima para o que você está falando, não gosto de futilidades, não to nem aí para o que os outros pensam de mim, DETESTO e em CAPS LOCK pessoas nascisistas, egocêntricas e sem humildade suficiente pra admitir que são humanos e que humanos erram e acertam o tempo todo!!!!!!


Um brinde aos nossos defeitos, por que as nossas qualidades FDP nenhum reconhece!!!!!


6 comentários:

  1. Nossa... huauhhau gostei bastante do seu post ;)
    Curta e grossa... digamos que mais grossa do que curta na mensagem =) mas vlw.. Otimo post
    estou te seguindo, da uma olhadinha no meu blog tb, se gostar ... sinta-se convidada a segui-lo

    by:Leon

    ResponderExcluir
  2. seguindo...
    ::: http://www.blog-alvinegro.blogspot.com :::

    ResponderExcluir
  3. hahahah essa era a intenção Mehr! vou t seguir tbm! bj

    ResponderExcluir
  4. hahaha =) vlw

    desde já obrigado =*

    ResponderExcluir
  5. uaal !! hauuhauuhas bem franca ! Muito bom, as pessoas só olha os defeitos . UM BRINDE a eles ;)

    ResponderExcluir