Powered By Blogger

12 de mar. de 2011

Não, eu não ficaria muito bem na sua estante

             Antes de ler esse post, quero esclarecer a você que neste como nos outros posts as opiniões são minhas, não é a verdade universal, também não quero te agradar com o que eu escrevo, se quer ler siga em frente, adoro compartilhar as minhas idéias, sinta-se à vontade, te daria uma cadeira pra sentar, um chá pra beber ou um delicioso capuccino, como não é possível, seja bem vindo!

            Eu, morena, apaixonada por mim e pelo meu pijama resolvi fazer esse post por dois motivos:

            1° Creio que os seres do sexo feminino deveriam valorizar mais o seu pijama e não ir se despindo pro primeiro benzão que aparece;

            2° Os seres do sexo feminino deveriam se cuidar mais, se valorizar mais, usar a sensualidade até em um sorriso, ao invés de serem vulgares na totalidade de seus atos.

             Estou cansada de seres do sexo masculino que só vêem os serem do sexo feminino como um bibelô a ser colocado na estante; ou como um brinquedo velho mesmo.

             Culpa deles?????? sejamos realistas!!!!!!!!

             Tenho visto atitudes femininas que tem me deixado com vergonha de ser mulher, e isso que eu nem assisto o BBB#fato.

              Meninas, o que ocorre é que hoje em dia está tudo muito fácil!

              Não há mais aquela fase da conquista, capiche?; E os homens nem se esforçam para isso, pois a oferta no mercado está grande.

              Pergunte para um homem se é mais fácil achar alguém para sexo ou uma namorada e você vai ouvir que é uma namorada.uma rapidinha dentro do carro se acha em qualquer esquina

             As mulheres falam mal dos homens, que são galinhas, cachorros, entre outros animais e adjetivos que prefiro que fiquem no pensamento de vocês né leitor(a) safadinho(a).

             Mas não fazem nada para mudar isso! se coloquem no lugar deles minha gente, se vocês tivessem uma maçã que é exatamente igual as maçãs que tem naquele pomar de 5.ooo maçãs no outro lado da cerca o que vocês prefeririam???

            Comer a maçã de vocês? ou dar uma mordidinhas nas outras maçãs que são exatamente iguais, porém umas mais vermelhas, outras menos, umas mais doces, outras não ????

             Daí umas garotas insistem em dizer que são maçãs do topo! para se diferenciar .... porém, dizer que é uma maçã do topo não basta, que tal mostrar que é do topo????

             Não facilitar tanto as coisas, não se atirar, e não ser tão disponível pode até eliminar uma série de pretendentes, com certeza aqueles que não queriam nada sério queriam só te comer.

            Porém, alguém que valha a pena não vai desistir de primeira, vai tentar te conquistar, pode ter certeza quando um homem quer ele faz tudo pra conseguir e se não quer meu bem nem perca o seu tempo que não vai dar em nada!

            Vamos nos valorizar mulherada!!!! vamos nos cuidar, ficar lindas e maravilhosas, poderosas para nós! assim atrairemos pessoas que certamente nos valorizarão, sem a necessidade de usarmos da vulgaridade, que não anda junta com a sensualidade capiche?


            Como diría William Shakespeare:

... O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores ...




Bom sábado para todos! fiquem com Deus! bjos M.P

5 comentários:

  1. Sua labutas é nobre e será árdua, pois, infelizmente, nem todas as mulheres pensam assim. Ser uma mercadoria é seu único objetivo, exemplo está nos fank e pornopagode que insultam as mulheres, mas assim mesmo muitos estão lá se acabando...

    Estou seguindo.
    ____

    http://algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei demaaais sua postagem! Muito fato mesmo isso que você escreveu! Beeeijos. (:

    ResponderExcluir
  3. até que fim alguém que fale a minha lingua!
    ta superrrr apoiada!
    flor
    vim te dizer que tem selinhos pra vc no meu blog
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/2011/03/selinhoooos.html
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir
  4. Alguém que faz a diferença, é difícil de encontrar... a parte de todas querem ser do a do "topo", foi ótima... Rrsrssrsrss... Eu sempre digo isso!!! Bjsssss Chai...

    ResponderExcluir
  5. "topo" muito bem classificado (sim, mulheres assim merecem ser classificada) e homens tambpem, afinal tem uns que se sentem o ultimo biscoito do pacote, basta as moças saberem identificar quem insiste pra te conquistar, ou quem insiste pra conquistar somente algumas partes do corpo. É complicado e simples... complicado pela carencia (que é algo totalmente psicologico) e simples pelo ato de dizer 'nao'. (acredite, tem gente que nao sabe falar isso)

    ResponderExcluir