Powered By Blogger

11 de mar. de 2011

Final de semana no fim do mundo, #comofaz?

            Sexta-feira chuvosa, cidade pequena que não possui nenhum programa interessante pra se fazer a não ser ir para faculdade e ao chegar em casa escutar as minhas musiquinhas queeuamo, ou fazer o mesmo que todos os outros finais de semana reunir a galera fazer uma janta claro que não vai ser eu quem vai cozinhar, contar as proezas da semana, beber algo e dormir....#depoisdebebermuitoalgo
         
             Cara, eu ando muito desapontada com a minha cidade, é um fim de mundo literalmente, atenção conterrâneos, não sei se vocês possuem a mesma visão que eu, mas eu acho Soledade o ÓOOOOOO e em CAPS LOCK! essa é minha opinião ok? se vc ama esse lugar pode pegar todo ele pra vc!!

              E nem venham me dizer que o lugar é a gente quem faz, por que até agora todo mundo que me disse isso não mora aqui!

             Tipo carnaval inexistiu aqui, nada! nem as marchinhas que eu odeio! tipo nada mesmo, nem carnaval para as criancinhas! n.a.d.a!


           
            Cinema oqueser??????? não temos! shopping!!!! oqueserisso????

             A biblioteca pública não possui livros atualizados há vários anos, o que salva minha vida de leitor é a biblioteca da faculdade.


             Por isso eu agradeço a Deus todos os dias da minha vida por possuir acesso à internet, sou muito feliz por isso! #fato



            Ah não posso deixar de comentar outra coisa, minha cidade tem uma média de uns 30.000 habitantes, considerando que 60% da população é do sexo feminino! atençãohomenssolteirosaquiéolugardevocês, 20% é gay nãotenhopreconceito, 10% é casado(a), 7% ainda não se decidiu sobre o rumo a seguir, 3% é a porcentagem de homens solteiros.

             Então, eu que não gosto da idéia de ter um namorado que a cidade inteira já "pegou", só me resta estudar, passar num concurso e ir embora daqui para então socializar de forma mais afetuosa com outro ser humano. não sentirei falta desse lugar.

            Tenho um amigo queóbvionãoédaqui que sempre me diz que o meu problema é o interior, mas não o meu interior e sim o interior do estado! do país !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fim do mundo!





              Bom, então só digo uma coisa, à vocês baladeiros de plantão principalmente moradores de São Paulo meu sonho de consumo,  hoje quando estiverem se produzindo pra ir pra balada principalmente aos frequentadores de baladas eletrônicas que eu amo!!!!


                                    

          Lembrem dessa que vos escreve! e agradeçam por não morar num fim de mundo como eu! daqui uns 10 anos estarei lendo isso antes de sair curtir AAAAAHHBALADAELETRÔNICA#espero!

6 comentários:

  1. Ahh,eu também moro num fim de muuundo. Mas um fim de mundo menos fim do que o seu. É beeem estressante.

    Mas um dia você cresce e some do buraco que nasceu. rs. É o que pretendo.

    Abraços. To te seguindo.

    http://sexoalcoolpoesia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!
    Seguindo *--*
    Visita o nosso blog e nos segue tb
    Bjs
    Blog Entre Amigas:http://entres2amigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Valeu galera! cara!tenho plena certeza que igual ao meu fim do mundo não há rsrsrs, mas que nada!!! nada que um concurso público que eu passe e vá embora não resolva, já estou seguindo ambos, bom findi queridos!

    ResponderExcluir
  4. POIS BEM AMOR, A MIM SÓ RESTA POR O PIXAMA E IR DORMIR TAMBÉM, QUEM SABE EM SONHO, NÓS VAMOS A UM MEGA BALADA?!
    A MINHA CITY É UMA MERDA E TAMBÉM, É TIPO A SUA!
    ONTEM MSM E E MINHA AMIGA ESTAVAMOS MORRENDO DE RIR, POIS NÃO TINHA NADA PRA FAZER, E COMO AQUI NUM TEM shopping, E MUITO MENOS CINEMA, COMEÇAMOS A IMAGINAR COMO SE TIVESSE E ARRUMAMOS UM PROGRAMA PRA FAZER! RESOLVEMOS IR AO CINEMA ASSISTIR UMA COMEDIA QUE ESTA EM CARTAS "SE TIVESSE NÓS IAMOS"
    EI QUER VIR COM AGENTE?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BRIGADA POR SEGUIR ESTOU TE SGUNDO TAMBÉM!
    BEIJINHOS COLLORIDOS

    ResponderExcluir
  5. Pois é eu sou super mega parceira em ir pra balada imaginária também ...pq aki eu simplesmente coloquei meu pijaminha e fui pra cama, sem nada pra fazer lugar morto rsrsrsr quem sabe em sonho a gente se encontra por aí bjãooooooo flor !!

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Seguindo :)
    Obrigada por me seguir e comentar no meu blog
    na verdade pretendo contar a história toda do unico e verdadeiro amor da minha vida com um post por dia...Infelizmente a gente não esta mais juntos faz uma semana mas encontrei no blog uma forma de desabafar um pouquinho...Pq o amor é infinito por ele!!!
    Vou amar se vc der sempre uma passadinha la ta
    http://e-de-repente-o-amor.blogspot.com/
    E nem esquenta flor uma hora essa mesmice acaba e vc vai até enjoar de lugares badalados como eu :P rsrsrs
    Bjãooooo

    ResponderExcluir