Powered By Blogger

13 de mar. de 2011

Estado civil: Desinteressado

            Bom, senti uma enorme necessidade de falar disso, sei lá se alguém vai se identificar adoraria que isso acontecesse, caso ocorra comente #please.

             Nesses últimos tempos, após tentativas frustrantes em socializar com pessoas de forma mais afetuosa me vejo completamente desinteressada.

            Isso mesmo! não é solteira,enrolada, casada, viúva. é desinteressada!




             Isso mesmo! D.E.S.I.N.T.E.R.E.S.S.A.D.A....

             Sem saco para falar no msn com homens sem a menor capacidade intelectual, sem o menor interesse em conversinhas sem nexo, sem vondade de sorrir pra quem não desperta o meu sorriso.

              E quer saber ????? tá ótimo assim....

             Estar desinteressada poupa horassss de preocupações desnecessárias, há mais tempo para os meus estudos na área do Direito, do espiritísmo, mais tempo para me dedicar ao meu trabalho e até mesmo ao meu Blog que eu estou amando.

            Sabe, não sinto necessidade de sair por aí "aproveitando cada dia como se fosse o último" como se beijar de boca em boca fosse uma forma de aproveitar mais a vida.

            Aproveito minha vida sim!!!!!!! sorrio mais, amo mais, sou mais sincera, trato as pessoas com mais carinho, me dedico mais aos meus objetivos, pra mim aproveitar a vida é isso.

            É aprender, errar, cair, acertar, viver plenamente e feliz, com paz e não ser mais uma em meio à multidão capiche?

            Tenho plena certeza que esse meu estado civil desinteressado se deu após varias tentativas de tentar forçar momentos que não são meus.

            Calma eu já explico, assim não adianta a gente tentar forçar uma situação, o amor acontece quanto tem que acontecer e infelizmente não somos nós que determinamos, já disse que amo, já não fui correspondida, já chorei hoje eu mandaria SE FODER e em CAPS LOCK!

           Não sei se alguém já passou por momentos de desinteresse sobre coisas e pessoas assim como eu, posso lhes garantir que não tenho o menor interesse em frequentar festas ou eventos sociais fingindo ser uma mulher super delicada, com meu vestido lindo e novo, meu sapato meia pata de salto 15 cm finééééérrimo no qual eu gastei metade do meu salário,sem falar nos meus dedos inchados, enquanto finjo não ser observada pelos namorados das outras mulheres as quais também fingem não ver isso tomando mais um gole da sua bebida cara que não vai ser elas que vão pagar.

           Não sou delicada, mando se foder 100 vezes se for necessário, salto alto faz doer minhas pernas, prefiro a prática plataforma ou qualquer outra coisa que me permita dançar sem parecer desengonçada, eu bebo o que eu quizer e eu mesmo pago!

           Sem saco pra fazer social, não vou mostrar um sorriso amarelo só para agradar ninguém, se eu não gosto eu digo que não gosto e ponto final, se eu não quero, eu não quero e pronto!

           Não vejo por que ser simpática com quem me trata mal, eu falo na cara:

           -Olha, eu não vou com a sua cara, então por favor não torre a minha paciência!ou vou ser obrigada a usar do meu vocabulário nada casul e mandar vc a puta que pariu!

           Se algo me incomoda e me ferve o sangue eu explodo mesmo, não vou guardar essa fervura sanguínea dentro de mim, isso me provocaría um cancêr e cá pra nós eu não quero morrer de cancêr, nem vocês!

           Não preciso aguentar olhares de "meu namorado" para outras mulheres só para de ter uma carona pra ir embora!claro,se eu tivesse um namorado.

          Eis o meu desinteresse! sincero, verdadeiro, que não se esconde atrás de uma maquiagem perfeita e um cabelo bem penteado, ou uma roupinha de marca.

         Como diz a minha super mega hiper ídola Fernanda Young:

"O problema é que quero muitas
coisas simples,
então pareço exigente."






          Prefiro mil vezes ser uma sincera desinteressada do que fingir ser uma pessoa que eu não sou.

          O que aliás, acho que seja a melhor forma de atrair pessoas erradas, "fingir ser que não somos".



Um beijo bem gostoso, um abraço bem apertado e um bom domingo! M.P

9 comentários:

  1. Comentado com louvor aplausos!!!! suvios!! levanto ...e digo essa é a mina!!!
    penas eu aki escrevendo em meu blog vou aki que por inicio sendo que seria apenas minha obrigação me deparo com um texto desse? sem qualquer rasgação de seda. eu digo: vc disse que muitas mulheres não tem coragem de dizer.
    todas acham que para sermos completa temos quer estar com alguém um status de "namorando" orkut para as outras amigas, morrerem de inveja.
    Mais maioria delas nem o que esta vivendo é real ou uma grande ilusão, e nem sem preocupam em procura saber a realidade doi demais
    Mais o fato de vc não ter saco no MSN, eu compartilho com você, mais eu posso ir mais a fundo um pouquinho? lá vai eu parece meio que uma caça virtual a presa e eu odeio a sensação.
    O pior de tudo vc sabe que o cara ta mentindo, a vontade e de colocar no caps e Gritar: O seu idiota eu sei que vc so quer me comer não precsia que sou gostosa que adorou minha foto ta legal!! mais não insulta a minha inteligência.
    morena de pijama, a sua visão, é de uam mulher forte que nãop tem problema de tomar a cerveja na garrafa, de comer e mastigar com fome mesmo sabe como é ? né comos e o tempo do almoço nunca dá.. sua visão que quando os pés ta doendo mesmo que seja no primeiro encontro com o gato vc tira mesmo ainda olha pra ele diz nossa agora ta bem melhor.
    vc é apenas uma mulher olha .ja virei fã seguidora e digo mais nos leva ... ao rumo que podemos levantar a cabeça gritar para os homens FODA_SE!!! eu não preciso de vc nem para pagar minhas conta s

    ResponderExcluir
  2. é isso aí belinha, primeiramente acredito que pensamos muitoooooo parecido... realmente em um primeiro encontro eu não exitaria em tirar meu sapatos e andar descalça por aí, tomo cerveja na garrafa quando me convém e falo FODA-SE para os que merecem, também adorei o teu blog e sou tua seguidora e super fã bom domingo bjão

    ResponderExcluir
  3. sabe flor tem algo no seu blog, que eu amo, e tem algo em vc q eu amo + ainda, se tem uma coisa que eu gosto é de pessoas que se assumem e não tem medo de dizer o que pensam talvez por eu ser assim, e vc ser assim, me identifico contigo!
    quer saber também estou desinteressada
    cansei dessas pessoas que não sabem amar, que não sabem se entregar, e dessas também que não sabem nem ser amigos de verdade!
    cansei das mascaras!
    beijinhos colloridos flor

    ResponderExcluir
  4. Fabiana vc tocou em um ponto que eu esqueci de mencionar no meu post mas que adorei vc ter citado.

    Máscaras, cansei de pessoas que às usam, creio que por sermos assim nos identificamos.

    Quanto às máscaras é muito fácil usá-las, se esconder atrás de uma, com medo de que as pessoas não gostem do que podem ver por trás delas.

    ResponderExcluir
  5. "desinteressado" esse é o status que resume o que sentimos. No momento eu nao posso dizer o mesmo, mas me sinto muito , mas muito mesmo, constrangida qnd meu namorado me obriga a aceitar que ele me pague TUDO quando saimos... na verdade eu nao me importo, nao trabalho ainda e ele sim... mas nao acho certo, se nao temos condiçao de sair, simplesmente nao saimos. Nas festas é basicamente isso, as pessoas reparando uma nas roupas e maquiagem das outras e tudo o mais. Gostei do seu blog ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá Pipocah, primeiramente seja bem vinda! você não deve se constranger querida por ele pagar algo quando vocês saem, isso não foge da normalidade, eu me referi na verdade às mulheres que se submetem a traição ou à submissão somente por ter um namorado, marido, amante que pague algo, que presenciam ele olhando outras mulheres e por uma "carona" ou por ter alguém que pague as contas, ficam submissas a isso.

    O que não é o seu caso, se vc não trabalha nada mais justo que ele pague sim, também considero essa hipótese em casos onde há uma diferença salarial bem grande, saia sim minha querida, não se preocupe com isso não está fazendo nada errado não, ademais pelo fato de vc não trabalhar e ele sim isso é normal.

    bjão M.P

    ResponderExcluir
  7. gostei...
    o meu estado civil é : encalhada !!
    haushaushaushauhsa

    lindo seu blog *_*

    estou seguindo
    de uma visitinha ao meu blog
    http://bruna-umagarotanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi... passando pra dizer que seu blog tá participando da enquete que você se inscreveu em nossa comunidade

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97906110

    jah pode começar a pedir votos =)

    boa sorte

    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

    (se tiver um tempo.. passa lá na praça da comunidade
    e diz alguma coisa... estamos tentando cirar um espaço para os bloggeiros trocarem ideias e experiencias....
    abraço)

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus!!! Como me identifiquei... Rsrsrrsss...

    ResponderExcluir