Powered By Blogger

13 de mai. de 2011

O além é que falta...


Sabe, eu sinto falta de pessoas sinceras, olho no olho, me abraça que eu te abraço, encostar o rosto e dizer mentalmente "conta comigo".

Pessoas vazias, vidas vazias, 1000 amigos no msn, mas não ter com que dividir uma pizza no final de semana.

Nunca foi tão fácil conhecer pessoas, nunca foi tão difícil manter relacionamentos, nunca foi tão fácil ficar bonito na foto, nunca foi tão difícil manter alguém bonito dentro do nosso coração.

É tão fácil ser simpático no orkut, copia uma frase qualquer de bom humor, coloca ma foto sorrindo e hj está feliz.

Basta parar um dia e acompanhar no facebook as atualizações das pessoas, leia!

99% falando que falta pessoas!

Pessoas sinceras, de coração, gente que sorri com os olhos, gente sincera que aperta a mão, que abraça e que dá beijo por que ama.

Falta conquista, falta amizades sinceras, falta matar a saudade que a gente deixa se estender pela falta de ter tempo.

Sobra amor pelo salário, falta amor pelas pessoas.....

Incertezas, idéias infâmes, idiotices em massa, as pessoas nunca tiveram tantas ferramentas de comunicação e nunca ficaram tanto tempo sem saber o que dizer.

Mentiras, bolsas e vestidos que cobrem um coração despedaçado, esconder o coração dentro da bolsa é uma saída.

Sorrisos amarelos pra aparecer nas fotos mesquinhas que toda a sociedade vai ver amanhã, os sorrisos esconderão a solidão que mora onde as fotos não mostram.

Maquiagem borrada, vestido amaçado jogado no canto e a vontade de nunca mais colocar a cara fora de casa simplesmente por só encontrar gente igual.

Gente vomitando pelos cantos, pessoas semi nuas, desejos aflorados pelo álcool somados com emoções contraídas e só.


Nada além.

O além é que falta.

2 comentários:

  1. Eu nunca encontrei alguém que pensasse tão parecido comigo... Aquela coisa de dizer: Olha, eu penso isso aí... Eu já falei isso...
    Saudades de você, minha amiga.
    Obrigada por enriquecer minha vida com suas reflexões.
    Beijossssssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Manú!!! seja sempre muito bem vinda aqui!!! não são lá grandes reflexões não...apenas o que eu penso e não guardo...bjão te adoro

    ResponderExcluir