Powered By Blogger

24 de mai. de 2011

Eu prefiro as mentiras declaradas!

Nunca me chamou a atenção o fato de as pessoas serem discretas.

Quer saber, eu não gosto de gente discreta, gente que ama e se retrai todo pra dizer que ama, gente que sente saudades e não fala, gente que não vive por medo do que os outros vão pensar, que se retraem pra ter um comportamento socialmente correto.

Não age como quer e por que quer, age pensando que dessa forma a sociedade vai gostar.

Quer saber, FODAM-SE!

Eu gosto de gente, acima da qualificação de ser humano, gente que rí com os olhos, que chora, que ama, que diz que sente saudades, que diz que não vai fazer algo por que não quer.

Gente pra mim deve ter opinião própria, não pode ser discreto com nada.

Tem que ter um sim ou um não na ponta da língua.

Eu sou a pessoa menos discreta que eu conheço, não vou mostrar um sorriso só pra fingir que eu sou uma pessoa simpática.

Não vou beijar ninguém por vergonha de dar um fora, não vou falar que eu gosto se eu não tô nem aí!

Não vou mentir, de todas as mentiras eu prefiro as mentiras declaradas.

Um “eu não gosto de vc” é mais suave aos ouvidos do que um eu te amo falso, tipo eu te amo mais pego a vizinha, entende.

O pior de toda gente “discreta” que eu vejo por aí é isso, discrição para os outros!!!!!!

A vida que é uma merda, uns verdadeiros cavalos vestidos com a família, mas para a sociedade um sorriso no rosto e uma aparência de família feliz.

Ama a esposa, ama os filhos e no horário de trabalho sai com a amante que deve dizer que também ama.

Na selva de pedra vale mascarar os sentimentos,  pelo que os outros vão pensar.

Eu não consigo ser assim, me desculpe mundooooooo!!!!! Mas eu mando se foder mesmo!

Se eu não gosto, eu não gosto e não há nada no mundo que me fará gostar!

Se eu sinto saudades, eu sinto mesmo, e falo isso quantas vezes me forem necessárias!

Se eu quero chorar, eu me tranco no meu quarto e choro até derreter!

Se eu to puta da cara! Eu to puta da cara e não vou sorrir amarelo só por que você quer!
 
Eu prefiro tudo muito bem declarado, que seja sincero, que doa quando deve doer por que depois de doer cicatriza mais rápido.

Muito melhor do que ir arrancando a casca da ferida aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário