3 de nov de 2011

Gosto de gente idiota

Eu ainda prefiro as pessoas idiotas aquelas com um sorrisão estampado no rosto e palavras sinceras saindo pela boca mesmo que seja um monte de m....   do que gente "inteligente" que mente para sí mesmo por orgulho, não tem coragem de ao menos ser gente e engole suas verdades com medo do que os outros vão pensar.... é eu prefiro gente idiota.


Gente assim que não tem medo de errar que assume sus gostos mesmo que bizarros, que sorri com o corpo todo quando quer, que sabe fazer bagunça.

Gente que faz barraco por um chocolate ou por uma partida de futebol, que grita, que chora, que dança sozinho no quarto, que canta no chuveiro.

Gente que explode, que fica de saco cheio que manda tudo pra puta que pariooooooooo.

Gente que sente saudade, que não acha que abraço é algo proibido, gente que gosta de dizer que gosta e que quando não gosta diz que não gosta.

Gente de verdade, de carne e osso que não se esconde atrás de um tecido comprado em uma loja qualquer de uma pessoa qualquer com uma marca qualquer de um qualquer que ela nem conhece.

Eu gosto de sorrisos, abraços sufocantes, pessoas irritantes que até sabem o que fazer e na hora não fazem por que simplesmente tem medo.


Gosto de gente bizarra, com um olho maior que o outro, gente com quilos a mais ou a menos, gente que não tem vergonha do que é ou do que tem.

Gente que sabe que mais dia ou menos dia, tudo que tem ou o que é fica em um lugar que também não é dela.

Que sabe que só vai levar da vida, as coisas que fez sejam elas coisas idiotas ou não, mas vai levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário